Pilhas Recarregáveis Fujitsu são boas? Confira aqui o teste

Pilhas Fujitsu são boas vs Eneloop

Escrito por Willian Lima

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest

Há um bom tempo venho testando diferentes pilhas recarregáveis para trazer melhores informações para o mercado fotográfico.

As Pilhas recarregáveis Fujitsu chegaram no Brasil desconhecidas e confesso que também não conhecia até meu amigo Daniel das Lemes Pilhas me enviar algumas para testes práticos.

As pilhas Fujitsu são boas?

Tenho 3 testes em vídeo realizados com as pilhas Fujitsu que se mostraram com excelente performance, mesmo testadas em potência máxima do flash.

Além disso, os testes foram feitos lado a lado com as pilhas mais premiadas do mundo e sua principal concorrente, as pilhas Eneloop e se mostraram concorrentes à altura que vai dar trabalho.

Você ganhou desconto: Em parceria com o site Lemes Pilhas, você leitor que usar o cupom FALANDODEFOTO receberá 5% de desconto ao investir em qualquer item do site.

O vídeo mais recente é sobre a performance das Pilhas Fujitsu após 3 meses sem uso (paradas) para verificar a retenção da carga, conforme a fabricante promete.

Segundo a empresa, as pilhas são capazes de reter uma carga de até 85% mesmo parada por 12 meses. Este teste mostrou um ótimo resultado.

No segundo vídeo, os testes foram realizados entre 4 modelos de pilhas e 2 marcas mais conhecidas e usadas por fotógrafos profissionais, a Eneloop e a Sony.

O próximo vídeo, o mesmo teste foi repetido nas linhas de entrada da Fujitsu e Eneloop. A Fujitsu mais uma vez conseguiu excelentes resultados e até mesmo ser melhor que a Eneloop na questão reciclagem.

Confiança na Fujitsu

É comum a desconfiança na qualidade das pilhas Fujitsu, uma vez que estão chegando agora no Brasil e não há muita informação sobre elas por aqui. Quando não conhecemos algo, ficamos com receio e um certo preconceito.

É comum e aconteceu comigo também. 😉

Após realizar estes testes, já estou usando pilhas Fujitsu para fotografar casamentos e até o momento não fiquei na mão e se mostraram tão boas quanto sua concorrente principal, a Eneloop.

Assim que tiver mais informações, trarei tudo pra você.

Meu próximo teste com a Fujitsu será de baixa auto descarga, para ver se seguram conforme a fabricante diz. Neste caso preciso deixar “descansando” por alguns meses e ja já volto para falar sobre isso.

A promessa é que segure 85% de carga em até 1 ano sem uso.

Experiência Final

Além de serem mais em conta, estão com o mesmo desempenho de sua principal concorrente. Acredito que vale a pena investir e testar seu primeiro jogo de pilhas Fujitsu.

Depois conta pra gente.

Se você tiver qualquer dúvida, é só deixar nos comentários que farei o máximo para te responder. Se não souber, pergunto para o Daniel.

Abraços. 😉

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest