DJI MAVIC Mini – O Novo Drone para seu Estilo de Vida

DJI Mavic Mini Drone

A DJI acabou de lançar oficialmente o Mavic Mini, seu novo drone para uso diário.

Pequeno, leve e poderoso, o drone apresenta seu potencial para fotografia e vídeo no estilo de vida com mínimo de esforço.

Juntamente com o aplicativo DJI Fly fácil de usar, você desfrutará de uma experiência de vôo simplificada e de uma perspectiva inigualável.

Confira os principais recursos do Novo DJI Mavic Mini

Se você preferir acompanhar as novidades por vídeo, gravei um vídeo de visão geral sobre o novo drone.

Para assistir, aperte play abaixo.

Quase tão leve quanto um smartphone

Pesando menos de 250 gramas, o drone é quase tão leve quanto o smartphone comum.

Isso o torna excepcionalmente portátil e o coloca na classe de drones de menor e mais seguro peso, que em muitos países pode isentá-lo de certos regulamentos.

Aprenda manusear o Mavic Mini rápido

O novo aplicativo DJI Fly oferece uma experiência simples e intuitiva ao usuário, permitindo criar cenas cinematográficas com apenas alguns toques. Ele ainda tem o Flight Tutorial, um recurso para ajudá-lo a começar com o drone de maneira rápida e segura.

Preocupe-se menos, voe mais

O Mavic Mini vem equipado com um protetor de hélice de 360 ??° que protege totalmente as hélices e melhora a segurança de vôo. [5] Graças aos sensores avançados, o Mavic Mini também pode pairar com precisão.

Deixe o aplicativo fazer o trabalho

O aplicativo DJI Fly oferece uma variedade de modelos de criadores que geram vídeos incríveis com apenas um toque. Mesmo iniciantes sem experiência em edição podem transformar qualquer momento em um sucesso nas mídias.

Mavic Mini Drone DJI

Com o DJI Mavic Mini, transforme qualquer momento em uma obra de arte

O Mavic Mini suporta fotos aéreas de 12MP e vídeos Quad HD de 2.7K. Um cardan motorizado de 3 eixos fornece estabilidade superior da câmera e garante imagens nítidas e ultra-suaves.

Veja o que seu Mavic Mini vê

Um controle remoto dedicado mantém um feed de vídeo em HD a uma distância de até 4 km. [3] Os manípulos de controle destacáveis ??podem ser facilmente armazenados dentro do controle remoto para maior portabilidade.

Menos carregamento, mais vôos

O peso do Mavic Mini permite que ele permaneça no ar por mais tempo que os FlyCams de consumo semelhante no mercado. Aproveite até 30 minutos de tempo de voo com uma bateria totalmente carregada.

Vídeos complexos estão mais fáceis do que nunca

As fotos que parecem ter saído de um set de filmes de Hollywood estão a apenas alguns toques dos modos QuickShot do Mavic Mini, que incluem Dronie, Circle, Helix e Rocket.

Basta selecionar o QuickShot e o Mavic Mini executará um movimento predefinido elaborado durante a gravação. Pegue o vídeo curto gerado automaticamente e compartilhe-o instantaneamente com os amigos nas mídias sociais.

Movimento suave para imagens cinematográficas

Diminua a velocidade e os movimentos de vôo para obter uma camada adicional de precisão e estabilidade. Este modo é especialmente útil ao voar em espaços estreitos ou complexos.

Encontre locais de filmagem cênica perto de você

O aplicativo DJI Fly oferece aos usuários acesso integrado ao SkyPixel, uma plataforma de mídia social para os usuários compartilharem suas fotos e vídeos aéreos.

Navegue pelo trabalho, compartilhe o seu próprio e até descubra locais populares de fotografia aérea em sua área.

BLACK WEEK DE VERDADE

40% De desconto em Todos meus Cursos

Preencha com seus dados para continuar...