Quem Vive bem de Fotografia usa este método de finanças em seus trabalhos

5/5

O que os alunos estão dizendo?

Jacqueline
Jacqueline
Conto de Fotos
Leia mais
Eu simplesmente colocava o valor que achava, ia tocando a vida. Estudar finanças abriu minha mente.Recomendo todo mundo estudar sobre Finanças, inclusive fotógrafos que desejam levar a fotografia como profissão.
Ronny Viana
Ronny Viana
Ronny Viana Fotografia
Leia mais
Eu precisava muito de um auxílio nesta parte de minha empresa.As ferramentas de utilização tem me ajudado muito em meu negócio na fotografia.Recomento o que Willian Lima faz.

O método perfeito para gerenciar financeiramente sua carreira na fotografia.

Alguns dos alunos

Muito prazer,

sou Willian Lima, fotógrafo de casamentos e famílias, com mais de 550 trabalhos realizados em diversas cidades do Brasil e alguns na Europa.

Minha missão é ajudar fotógrafos melhorarem sua fotografia e crescerem sua marca neste mercado, cada vez mais competitivo.

Ao longo da minha jornada já ajudei mais de 4 mil fotógrafos em suas áreas com dificuldades, desde o plano de negócio até a entrega ao cliente.

Através do projeto completo Fotografia e Finanças, vou te ensinar o passo a passo para construir uma base financeira sólida para seu negócio na fotografia, seja casamentos ou famílias.

Este é o método que já gerenciei mais de 550 contratos em minha carreira, detalhadamente e já auxiliei mais de 250 alunos que relataram melhoras de até 5x em seus lucros.

Willian Lima

Algumas perguntas frequentes

Certamente é indicado para todo fotógrafo que deseja organizar-se financeiramente sua carreira. Com o Fotografia e Finanças, alguns alunos relataram até 5x mais lucros em seus trabalhos. A educação financeira é muito importante para uma carreira na fotografia.

O conteúdo será entregue em 13 aulas em vídeo e mais algumas planilhas para usar e já colocar todo o método em prática imediatamente.

Você terá acesso à uma área de alunos exclusiva, com login e senha pessoal para assistir todos os vídeos e baixar as planilhas.

Sim. Todo o site foi desenvolvido também para dispositivos móveis, formatado e com arquivos otimizados automaticamente para diversos dispositivos, como Android e iOs.

A inscrição pode ser feita através de cartões de crédito ou boleto bancário.

Pronto para gerar mais lucro com sua fotografia?

fdf-logo-branco

Todos os direitos reservados à Falando de Foto – Termos de uso e Política de Privacidade

Preencha com seus dados para continuar...