Recife Image 2017 – O maior evento de fotografia do Nordeste

Você conhece a Recife Image? Neste artigo quero falar um pouquinho sobre o que é este evento sobre minha participação como palestrante e workshop exclusivo, nunca feito presencialmente.

Congresso e Feira Recife Image

O que é a Recife Image?

O nordeste vai receber uma das maiores feiras e congresso de fotografia do Brasil, a Recife Image, que terá sua primeira edição nos dias 20 e 21 de Julho de 2017 na capital Pernambucana, Recife, a Veneza brasileira, no Centro de Convenções de Pernambuco, que é palco de grandes eventos.

Nos dois dias de evento, serão realizados workshops, no total de 10, resultando em uma feira prática e visual. Além disso, os congressistas poderão contemplar 53 stands com produtos das principais marcas do país com visitação gratuita.

Ano de 2017

Na Recife Image 2017, estarão comigo no palco principal outros profissionais brasileiros com excelentes trabalhos. O mais legal é que são fotógrafos de diversas áreas, tornando um projeto completo, com conteúdos diversificados.

Palestrantes Recife Image 2017

  1. Araquém Alcântara;
  2. Carlos Cajueiro;
  3. Clicio Barroso;
  4. Evandro Teixeira;
  5. Frankie Costa;
  6. Francisco Cribari;
  7. Jackson Carvalho;
  8. Hayaks Winter;
  9. Hellen Ramos;
  10. Johnny Duarte;
  11. João Prospiter;
  12. Lucca Messer;
  13. Max Levay;
  14. Rafael Medeiros;
  15. Rubens Vieira;
  16. Willian Lima (eu)

Para saber mais sobre o evento, conhecer a programação completa e garantir sua presença, clique aqui para acessar o site oficial da Recife Image.

Estou bem feliz em ter a oportunidade de levar um pouco de conhecimento à galera do Nordeste, pois muitos pediam algum workshop de marketing por lá. Então chegou a sua vez.

A palestra e o workshop terão como pauta principal, estratégias eficazes para divulgação de se trabalho como fotógrafo na internet.

Durante a palestra, abordarei os aspectos principais de uma boa campanha e como identificar campanhas com melhores resultados e no workshop, será o passo a passo de execução e conteúdos mais detalhados.

Tenho certeza que em alguns meses, os resultados serão visíveis para seu negócio na fotografia.

Vamos nessa? Clique aqui para conhecer e participar da Recife Image.

Abraços e até lá.

  • Isa Teodora Xavier

    Só uma observação: O sobrenome de Max tá errado. É “Levay”.