Objetivas na Prática – Novo curso sobre Lentes na Fotografia

Quando fotografamos, queremos explorar as melhores possibilidades dos equipamentos que temos em mãos.

Buscar inspirações e entender como as objetivas podem proporcionar melhores resultados na prática é um dos excelentes caminhos para isso.

Com mais de 500 casamentos fotografados e 42 Prêmios, trabalhei com diferentes objetivas, algumas delas fazem parte de meu kit até hoje. Outras já foram passadas para frente por conta de upgrade.

Importante: As fotografias utilizadas aqui são de meu projeto na fotografia de casamentos e família, da Butique Fotográfica.

Objetivas Grande Angular Nikon
Objetiva 14-24mm

Objetivas na Prática

Conforme evoluímos como fotógrafos e pessoas, abrimos possibilidades para testar o novo.

Com este projeto, o Objetivas na Prática compartilho em 4 aulas minha experiência com algumas objetivas e apresento mais de 200 fotos feitas em trabalhos reais.

Conteúdo Programático

Na aula 01 falamos sobre Introdução às Objetivas. Os conceitos básicos e importantes para todo fotógrafo. Aqui explico um pouco a relação das objetivas com os corpos com sensores Full Frame e APS-C, conhecido como cropados.

Na aula 02 conversamos sobre as Objetivas Grande Angular e suas aplicações para Ensaios e Casamentos. Nesta aula compartilho 79 fotografias feitas com lentes até 24mm.

Objetiva Grande Angular 14-24mm
Objetiva Nikon 14-24mm

Na aula 03 falamos sobre as Objetivas Padrões e Multifuncionais. São mais de 80 fotos de trabalhos realizados em Casamentos e Família com lentes entre 35mm e 50mm.

Objetivas na Prática Padrão
Objetiva Nikon 35mm

Na aula 04, sobre Tele Objetivas apresento algumas idéias e mais 70 fotos de trabalhos reais com distância focal até 200mm.

Objetivas na Prática Tele foto
Objetiva Nikon 70-200mm

Todas as aulas foram gravadas ao vivo e no total são 240 minutos de conteúdo, incluindo perguntas e respostas que podem fazer parte de suas dúvidas também.

Ó acesso é feito onLine e você pode assistir de qualquer lugar, apenas com com uma conexão à internet.

Assista o vídeo abaixo e conheça um pouco mais sobre o projeto.

Clique aqui para Inscrever-se

Forte abraço e nos vemos na aula. 😉

Willian Lima

Objetivas na Prática