Como adicionar Fundos no inDesign

Hoje é dia de atender a pedidos e falar sobre Como adicionar Fundos nos álbuns Diagramados com o inDesign.

Descobri nos últimos anos que compartilhar conhecimento sobre fotografia e design é mais difícil que imaginava, pois há pessoas que estão iniciando e outras super experientes que poderiam me dar horas de aulas. Independente disso, acredito que estamos aqui para compartilhar! 😉

Este novo vídeo sobre como adicionar fundos no inDesign surgiu, por conta de pessoas que me acompanham há um bom tempo e também outras que adquiriram o Diagramação Fácil, que são templates para facilitar a diagramação de álbuns dentro do inDesign.

Descobri que muitos fotógrafos e designers gostam fazer algo mais em seus álbuns do que fundos brancos. Fotógrafos de Casamento, Gestantes e Famílias.

Então, hoje reservei um tempo antes do feriadão de 4 dias para gravar este vídeo tutorial. Espero que lhe seja útil e te auxilie na utilização de fundos em seus álbuns.

Vamos lá?

Se você quiser saber mais sobre o Diagramação Fácil para inDesign, clique aqui.

Nos vemos na próxima dica! 😉

Diagramação Fácil
  • Steveson George

    Eu particularmente não gosto muito de fundos, principalmente para álbuns de casamento. Acho que tira um pouco da atenção do objeto principal que é a fotografia em si. Talvez para um álbum de aniversário infantil até fique legal, mas sendo um fundo discreto. Sou daquele que prefere um álbum mais clean. É apenas minha opinião, claro! Continuo agradecendo pelas sugestões e parabenizando pelo belo trabalho. Abraço!